quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

FESTA COWABUNGA

Hei noitibós!

Tudo preparado para sábado?

Não esquecer as colheres de pau, o rolo de cozinha, os alhos, as cebolas, o azeite e tudo mais que combinamos ontem na reunião!!!

A PIZZA SPLINTER É NOOSSSSAAAAAA!!!!!!!!!!!

“Equipa Noitibó!!!!

Curtimos a vida enquanto fazes óó!!!!

2 comentários:

  1. Hei Noitibós!!!

    Tudo preparado???

    Ás 16h no centro de Dia, não se esqueçam de todos os pormenores que combinamos!!!|

    Vamos ARRRAASSSSAAARRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Noitibós sempre à frente!!!! ;)
    Afinal enquanto os outros dormem, nós bombamos!!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    É pena não haver mais informação sobre o que é feito na vossa secção no vosso site.
    Relativamente aos exploradores, por exemplo, eles têm bastante informação.
    Deveria estar actualizado e falarem sobre o trabalho que é feito com os jovens escuteiros, falar sobre o RAP,falar das actividades que decorrem ou que vão decorrer, etc.
    Felicidades para a vossa secção.
    Anónima

    ResponderEliminar