Hei noitibós! Tudo preparado para sábado?
Não esquecer as colheres de pau, o rolo de cozinha, os alhos, as cebolas, o azeite e tudo mais que combinamos ontem na reunião!!!
A PIZZA SPLINTER É NOOSSSSAAAAAA!!!!!!!!!!!
“Equipa Noitibó!!!!
Hei noitibós! Tudo preparado para sábado?
Não esquecer as colheres de pau, o rolo de cozinha, os alhos, as cebolas, o azeite e tudo mais que combinamos ontem na reunião!!!
A PIZZA SPLINTER É NOOSSSSAAAAAA!!!!!!!!!!!
“Equipa Noitibó!!!!
clica p/ lhe enviar email
Hei Noitibós!!!
ResponderEliminarTudo preparado???
Ás 16h no centro de Dia, não se esqueçam de todos os pormenores que combinamos!!!|
Vamos ARRRAASSSSAAARRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!
Noitibós sempre à frente!!!! ;)
Afinal enquanto os outros dormem, nós bombamos!!!! :D
Boa tarde,
ResponderEliminarÉ pena não haver mais informação sobre o que é feito na vossa secção no vosso site.
Relativamente aos exploradores, por exemplo, eles têm bastante informação.
Deveria estar actualizado e falarem sobre o trabalho que é feito com os jovens escuteiros, falar sobre o RAP,falar das actividades que decorrem ou que vão decorrer, etc.
Felicidades para a vossa secção.
Anónima